Depoimentos

“O Cleber tem uma sensibilidade no olhar que é impressionante. Fizemos um ensaio improvisado, num local que eu desacreditei que pudéssemos extrair boas fotos. Mas eu tive uma grata surpresa. Ele capturou momentos únicos e transformou o local no melhor cenário. Que delicadeza no olhar! O resultado foi incrível! Eu amei cada uma das fotos! Sem contar a pessoa extraordinária que ele é. Eu recomendo de olhos fechados. Além de obter um trabalho impecável, lindíssimo, ainda ganhamos um amigo querido.”

Aline Carracini

Aline Carracini

“O Cleber Massao é um profissional maravilhoso, um ser humano incrível e tem uma equipe impecável. Atendimento exclusivo e humanizado, respeitando sempre os valores de cada cliente. Ele tem o dom de eternizar os sonhos, registrando os momentos mais lindos e felizes. Tornou-se um amigo e já faz parte da nossa família!”

Erica Geraldini

Erica Geraldini

“Simplesmente Maravilhoso! O Cléber foi o fornecedor mais incrível que tivemos! A primeira vez que vi seu blog tive a certeza que seria ele que faria a fotografia do nosso grande dia e foi a melhor escolha que fizemos. Totalmente flexível, talentoso, deixa todo mundo super a vontade, simpático e já se tornou um amigo! Indico de olhos fechados.”

Caroline Goulart

Caroline Goulart

Maravilhoso. Com certeza um dos melhores fornecedores que tive, o Cleber é super alto astral, profissional e sabe captar cada sentimento no momento certo. A equipe dele também é maravilhosa. Recomendo de olhos fechados.

Luciana Souza

Luciana Souza

Realização Depois de muito procurar por um trabalho fotográfico que atendesse meus desejos, felizmente encontrei o Cleber Massao. O Cleber sabe captar como ninguém o melhor momento e o melhor ângulo para cada foto. Fora o equipamento de ponta que ele utiliza. Gratidão por registrar os melhores momentos da minha vida!

Viviane & Leonardo

Viviane & Leonardo

“Ótimo trabalho! Na maioria dos casamentos se perde muito tempo posando para fotos, os padrinhos ficam presos, e eu não queria isso no meu! O Cléber e sua equipe fizeram as fotos essenciais posadas sem exageros e depois capturaram os momentos de forma espontânea, deixando a gente livres! Eu amei o resultado, ainda não recebi todas mas me apaixonei pelas que vi. Obrigada pelo profissionalismo, recomendamos!”

Vanessa Souza

Vanessa Souza

Antes de concordarmos em fazer uma cerimônia com um almoço para comemorar nossa união, ficamos com muitas dúvidas. Confesso que até o dia anterior eu estava com dúvidas se tinha feito a escolha certa, porque tudo dá muito trabalho! No dia do casamento eu fui tão abençoada que essa dúvida sumiu, e recebendo suas fotos e vídeos, nossa! A sensação de que fizemos a escolha certa em comemorar com a família e amigos veio de novo no meu coração, e mais que isso: a certeza de que escolhi o melhor profissional pra eternizar esse momento também! Sua equipe também está nesse combo de profissionais incríveis que deixaram nosso dia ainda mais agradável e memorável! Parabéns pelo trabalho, parabenize o pessoal e principalmente a Flavi que foi uma fofa me acompanhando junto com você. Obrigada de coração por ter feito parte disso! Que Deus abençoe muito a vida de vocês!

Ana e Lucas

Ana e Lucas

Cleber!!! Passando aqui para agradecer mais uma vez por tudo! Seu trabalho é maravilhoso ❤️Desde o atendimento, ensaio, a cerimônia, festa, tudo foi perfeito! Você e sua equipe foram realmente o grande diferencial nesse momento e eternizaram cada detalhe de uma forma tão verdadeira e especial. Meus familiares amaram os registros e principalmente a gentileza, cuidado e carinho que vocês trataram a todos… Sabe o quão eu valorizo principalmente e particularmente esse trabalho nesses eventos, e você realmente superou nossas expectativas! Muito obrigada mais uma vez, todo sucesso do mundo e que você continue perpetuando de forma incrível e maravilhosa outras famílias! Deus abençoe sempre 🙏🏼

KELLY & ALE

KELLY & ALE