Depoimentos

Beatriz Carnete - Foi Deus escreveu nossa história de amor e escolheu vocês para ilustrarem! Sobre as fotos do casamento: perfeitas!!! Teria me arrependido e ficado muito triste se não tivesse encontrado vocês... mas eu encontreeeeei!!!
Massao, você, e toda sua equipe que nos farão lembrar pra sempre desta linda data... Obrigada !

Liege Caldas - Uma imagem diz mais que mil palavras e vocês souberam escrever maravilhosamente o nosso casamento na praia com imagens que ficarão marcadas pra sempre em nossas vidas. Obrigada por eternizar esse momento com perfeição. Liège e Glauber.

Cristiane Paixão - Um dia marcado pelo amor, pela alegria e pelas bençãos de Deus não poderia ter sido fotografado por outra equipe!!! O dia perfeito que vivemos, além de ficar marcado em nosso coração, ficou eternizado nas perfeitas imagens registradas por profissionais excelentes. O carinho que a equipe dispendeu à nós foi o diferencial. Tudo que é feito por amor e com amor beira a perfeição. Obrigada por fazer parte de nossa história, Cleber Massao!!!

Cassia Dias - Amo as fotos do Cleber. Elas não registram só os momentos mas transmitem o que cada um sente, por isso o escolhi para fotografar um dos dias mais importantes em minha vida. E o resultado foi lindo!

Raquel Rodrigues: Cleber Massao e Rosana Oshiro, O que dizer dessa dupla?
Conheci o trabalho deles em uma exposição de noivas em Guarulhos, o trabalho que mais me encantou! A riqueza dos detalhes, e a emoção de cada momento sendo registrado com tanto carinho, isso é notável.
Amei o trabalho deles, no making of fiquei super a vontade, no casamento não perderam nada só vi algumas fotos e tinha momentos lindo que um casal não consegue ver e que por muitos passaria sem registro. O trabalho deles foi comentado entre os meus amigos e convidados e até o buffet fez muitos elogios, principalmente pela seriedade do trabalho.
E a simplicidade deles? Nossa vocês são muito especiais
.
Eu sou suspeita a falar pois sou muito fã rs, até brinquei com ele se eu pudesse casaria todo ano com meu maridinho lindo Danilo Pinheiro e com certeza contrata
ria ele todas as vezes!
Meu noivo e eu sempre que falamos dele falamos que foi a melhor escolha!!!
Muito obrigada por tudo e pela paciência hehe.
Que Deus continue abençoando vocês e que tudo que vocês colocar a mão prospere.

Luciana De Melo SilvaQuando a gente resolve casar, logo começa a pensar: igreja, festa, bolo, vestido, bem casado, etc. Mas a única maneira disso ficar pra sempre na nossa memória é pelo registro visual.
Quando olhamos nosso álbum, voltamos no tempo e sentimos as mesmas emoções daquele dia.
Já faz mais de um ano, mas eu ainda me arrepio quando folheio o álbum e percebo um sorriso, um olhar que eu ainda não tinha percebido das outras vezes. Parece sempre que estou vendo como na primeira vez!
Isso tudo me foi proporcionado por ter escolhido a pessoa certa para esse registro: Cleber Massao!

Suzana MedinaCleber Massao...é o cara!!! Ele e a Rosana Oshiro...toda a equipe captou em cada foto do meu ensaio e do meu casamento algo que não me permite escolher quais as fotos que quero no meu álbum pq é injusto deixar alguma de fora... Já faz um ano e todas as vezes que olho e digo agora eu escolho! Bem...eu não consigo... Me perco. Parabéns. Quero fazer um outro ensaio, não sei qual será mas tenho a certeza que será perfeito. Gratidão.

Ana Amaral: As fotos são tão boas que não consigo escolher as melhores para o álbum já fazem mais de 6 meses!

Natália J O ReisProfissionais excelentes, simpáticos, bem humorados, sem dúvida nenhuma trabalhando com muito amor, pois só assim para eternizar momentos de maneira tão especial, sem pose, sem frescura, conseguiram além de imagens. Com o álbum impresso consigo ver cada sorriso, cada abraço, cada emoção que no dia não consegui ver, e reviver também tudo que sentimos neste momento tão maravilhoso para nós! Obrigada Cleber e equipe! Natalia e Daniel

Jessica Do Val Cavalcante: Na época do planejamento do nosso casamento, descobrimos o quanto a fotografia seria importante naquele momento, afinal, no fim das contas, é por meio dela que a história daquele dia vai ser lembrada por toda a nossa vida e contada para os nossos filhos e netos. Quando chegamos ao trabalho do Cleber, sabíamos que não havia o que pensar: havíamos encontrado o fotógrafo perfeito para estar entre nós num dia tão especial e para assinar o retrato do dia em que começamos a nossa própria família. Indicamos o trabalho do Cleber e de toda a equipe de olhos fechados, sem medo nenhum. Foi a nossa melhor escolha!

Jorge Zanatha e Roberta AriniQuero agradecer muito pelo apoio que nos deram no dia do casamento, principalmente para nós e nossos padrinhos, que lhes elogiaram muito, pela paciência com todos. 
Todos vocês foram tão tranquilos, que nem "notamos a presença de vocês", o que nos deixou a vontade para as fotos e os vídeos em todos os eventos. Não podia deixar de agradecer e dizer que o trabalho foi fundamental e perfeito e que além de profissionais vocês foram super humanos. Alguns profissionais só veem o lado trabalho, executar, mas não veem o lado humano, o nervoso e a preocupação da gente. Quero também pedir desculpas se por acaso disse ou fiz algo que chateou vocês, pois eu estava muiiiito nervoso, principalmente pela troca de nomes de vcs.....kkkkkk. Obrigado pela paciência, devido ao atraso, fiquei feliz pela Rosana ter sugerido o Caio dirigir o carro para nós.... vocês foram demais.... kkkkk.... Vocês foram perfeitos em tudo...Pode ter certeza que vamos indicar quando alguém precisar, e se precisar de referencia, ficaremos felizes em dar nosso testemunho dos profissionais que são. "Ser profissional, não é apenas fazer o que tem que fazer, mas é fazer com o coração" Obrigado de coração. Jorge e Roberta

Dayane DeHart: Ficamos apaixonados pelas fotos! Não tenho palavras para agradecer o empenho de vocês. Eu pedi um milagre e Deus providenciou vocês ! A Rosana e o Cleber foram fantásticos, em simplesmente tudo! Desde o fechamento do contrato, até o ultimo minuto que ficaram na nossa festa. A Rosana, sempre esteve muito pronta para me atender e solucionar todas as minhas duvidas. No dia do casamento, levou o Cleber de surpresa :) Esses dois me fizeram rir nos momentos de tensão e foram comigo no Mc Donald's comer batatas fritas enquanto todo mundo estava atrasado. O Alex e eu estamos muitíssimos satisfeitos. Sentimos que estávamos trabalhando com além de excelentes profissionais, pessoas de muito carater e honestidade. Muito obrigada Rosana e Cleber! Vocês deixaram o dia mais feliz das nossas vidas, mais humano, mais pessoal, mais normal! As fotos ficaram lindas! Mal posso esperar para ver todas. Obrigada por tornar esse momento tao pessoal e especial para gente. Indico para quem for preciso o trabalho de vocês. Pode pedir para me ligar! Um grande abraço Dayane & Alex

Janaina Ingrid: Cleber demorei para escrever porque estava viajando e precisava fazer isso com tempo, já que um simples agradecimento não seria suficiente. Não sei te dizer quantas vezes entrei no Blog para ver se as fotos tinham sido postadas, e quando isso finalmente aconteceu não consegui me conter, as lágrimas rolaram novamente revivendo o tão sonhado dia. As imagens conseguiram passar nosso estado de espírito e também como realmente somos, nossa felicidade estava estampada em cada click. Estou muito feliz com o trabalho de vocês e também com a falta dele, digo isso porque quando a Rosana deixou a câmera de lado para me ajudar a vestir o vestido, mostrou não somente profissionalismo mas também atenção e carinho que o momento merecia. Cleber, Rosana e Equipe vocês também são nota 10!!!! Janaina e Daniel

Gabriela Vital Corrêa: Muitíssimo obrigada, estamos muitoooo felizes e satisfeitos com as fotos, ficaram incríveis!!! Terá mais noivas amigas minhas que fecharão com vcs!!! Um beijão meu o do Jhimmy

Suely Sousa: Se vocês não estivessem por lá não teria ninguém para registrar. 
Nunca me diverti tanto em uma sessão de fotografia, foi uma das melhores partes da cerimônia. Tiramos toda a tensão gerada pela expectativa de anos, exatamente por contarmos com um profissional de confiança. Mais do que isso, um verdadeiro amigo que ama o que faz. E eterniza momentos especiais em uma imagens que não são estáticas. Você produziu textos cheio de interpretações, onde se pode distinguir as inúmeras matizes de cores, profundidade e sutileza.
Essa é a essência da sua arte. Sua lente apenas capta o que apenas seu coração é capaz de enxergar.
Meus parabéns pelo maravilhoso trabalho Cleber Massao!